domingo, 23 de setembro de 2012

O dia que a gente se encontrar




Inevitavelmente, um dia teremos que nos encontrar e nos cumprimentar. Vai ser mais agradável e menos incômodo se sorrirmos e completarmos frases com pontos finais e pontuarmos com exclamações bem planejadas cada entusiasmo escolhido. Por um acaso, se percebermos que não será suficiente e um vácuo se formar entre nós, decidiremos então que cada um deve olhar para um lado e comentar sobre algo com o qual não estamos familiarizados. Com certeza estaremos com nossos corações ultrapassando batimentos cardíacos saudáveis e, se eu não desmaiar lá mesmo, você pode me abraçar um pouco e dizer que estava com saudade. Mas se caso ocorrer tudo bem e o desconforto estiver somente em nossas cabeças, vamos nos encontrar de novo e, quem sabe, esquecer aquele passado chato onde eu e você não nos importávamos em ser mais que somente amigos.

5 comentários:

  1. FUCKIN' AMAZING! Obrigado por ter escrito exatamente o que eu queria ler no momento, Ericat! Super bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Fico feliz que algo que eu escrevi tenha levado alguma coisa de bom pra você. :)

      Excluir
  2. Em encontros planejados, os diálogos e frases ensaiados sempre ocasionam desastre. É muito melhor divagarmos sobre essas coisas com que não estamos familiarizados e nos perder pelo inesperado. Mais que o abraço de saudade sempre é necessário o perfume único que cada um tem, aliado com sua personalidade igualmente única.
    Parabéns pelo texto =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, Ramon! Obrigada por comentar. :) A intenção do texto era passar essa sensação de desconforto que a gente sente quando encontra alguém que não vê há muito tempo, mas que junto com esse desconforto, a gente se sente bem em saber que a pessoa está bem. E também mostrar o quanto é ruim e bom ao mesmo tempo lembrar do passado com uma pessoa e ter que encará-lo quando a gente se vê de cara com ele.

      Excluir
  3. Erikinha, muito show! Amei. Tia Olga.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...