segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sessão de Carnaval

Esse ano fiz uma lista de filmes que eu queria assistir nesse feriado e acho que essa lista merece ser compartilhada, caso exista outra pessoa no mundo além de mim que não esteja a fim de festa e de carnaval.

Upside Down

Com Kirsten Dunst e Jim Sturgess. Pra começo de conversa, os dois são lindos e são atores maravilhosos. O filme é uma ficção científica bem louca: Kirsten e Jim são de universos diferentes, com diferentes gravidades e diferentes regras. Os dois se apaixonam e é aí que entra a ação da história. Tenho a impressão de que quem gosta do seriado Fringe, vai adorar esse filme (o que é o meu caso). A direção é de Juan Solanas.




Now Is Good

O enredo lembra um pouco Um Amor pra Recordar, mas quem liga? É com a Dakota Fanning e com a Kaya Scodelario! A história é a baseada no livro Before I Die, da escritora Jenny Downham. O britânico Ol Parker fica por conta da direção.



The Perks Of Being a Wallflower

É um drama adolescente com Emma Watson e Logan Lerman, baseado no livro de mesmo nome do escritor e também diretor Stephen Chbosky. A trilha sonora conta com It’s Time, música do EP Night Visions, da banda revelação Imagine Dragons.



Lembrando que isso fica melhor ainda quando acompanhado de Coca-Cola, chocolate e uma pessoa legal para compartilhar seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...