quinta-feira, 13 de junho de 2013

Alguns detalhes que talvez farão você se lembrar de mim


Televisão e biscoitos com gordura trans são coisas que me fazem bem, às vezes. Eu me sinto mal com grosserias e antipatias que poderiam ser evitadas por você, caso você tivesse o mínimo de noção ou distinção dos seres humanos normais. Não que eu seja a pessoa mais delicada e simpática que já pisou no planeta Terra, mas olha, eu quero o bem do mundo. Tenho muitas qualidades. Eu sei estalar os dedos, eu sei enrolar a língua, sei assobiar também. Não diferencio quem acredita em sorte, quem acredita em destino e quem acredita em Deus. Você vê que as linhas de pensamento são paralelas? Não há curvas nem cruzamentos. Você entende o que eu quero dizer? Você entende? Não? Nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...