quinta-feira, 11 de julho de 2013

O novo layout do Eu, Démodé

Vish, mudou o layout, né?



Mudou sim, moços. E agora ele foi completamente pensado, diagramado, desenhado & sofrido por mim mesma, eu mesma.

Ah vá, agora cê vai chamar esse rabisco de identidade visual?

Vou sim, amores. E aproveito para apresentar-lhes a explicação de tudo que foi desenhado e vetorizado com tanto amor, carinho, satisfação, alegria e Illustrator travando.

Tipografia
Menina, cê acredita que eu fiz a mão? Fiz quinze vezes? Fiz. Cheguei a acreditar que estava com Parkinson porque não conseguia desenhar? Cheguei. Mas no final saiu do jeito que eu queria: a minha letra, o meu jeito, só tem eu nessa coisa aí.

Logotipo
Vou confessar, foi um rabisco que teve a felicidade de não sair torto. Joguei um degradê com rosa-pink e rosa-avermelhado – algumas das minhas cores preferidas (as outras são: azul, amarelo, verde, roxo, cinza, preto, branco... ah, todas) – e voilá! A folhinha verde foi na intuição também, mas até que ela ficou bonitinha. Uma gracinha de folhinha. Dá vontade de abraçar essa folhinha.

Stupidness, fashion e Helvetica
Eu gosto de moda, não é a toa que o nome é Eu, Démodé. Eu gosto de Helvetica. Dá licença se você não gosta, seu defensor de Comic Sans. E eu gosto de falar besteira. Então tá tudo misturado ali. Por que em inglês? Ah, em inglês fica mais chique, a língua fica enrolada, ótimo pra articulação.

Parede de tijolo
Um charme, um luxo, todo mundo quer ter uma parede de tijolo branco em casa.

E agora, como que fica esse blog?

Ah, gente, fica do jeito que tava. Só que dessa vez tenho planos de:
- Mostrar as coisas que eu gosto;
- Por coisas que eu gosto, entenda: moda, filme, música, CD do Arctic Monkeys, clipe da Britney Spears;
- Continuar publicando textos sem sentido;
- Continuar publicando textos com sentido;
- Ser menos chata;
- Dar conselhos amorosos;
- Ser uma atriz com 40 anos de TV Globo amada pelo público.

(Os três últimos são mentira, mas bem que poderia ser verdade, eu ia adorar).


Aprendi na aula de Comunicação e Expressão Oral que tive no segundo período da faculdade que fica feio terminar um texto com “É isso”. Mas eu sou assim, desse meu jeitinho especial, né. Então, gente, é isso.

2 comentários:

  1. ADOREI o novo layout adorei o texto de (re)apresentação e adorei a menção à Susana, porque 40 anos de TV globo não é pra iniciante! kkkkkkk Tá lindo o blog (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, você é um arraso de pessoa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...