sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Links legais :)

Ô, menina, sai do Facebook e vem aqui que eu quero te contar uma coisa.

Não sou dessas que publica no Facebook tudo o que vejo por aí, faço comentários, espero curtidas. Não, essa não é minha praia. Aqui no blog eu tenho mais liberdade pra falar sobre o que eu gosto do que lá. Vai ver é por isso que eu tenho um blog, né? hihi


A revista Piauí é muito legal, merece ficar nos favoritos. Esse post, em especial, é uma série de cartuns incríveis que eu já pensei em imprimir e colar na parede do meu quarto.



Depois de ver os cartuns na revista Piauí (no link acima), corri atrás da moça que tinha feito essas ilustrações. E eis que achei um painel do Pinterest só com artes dela. Muito chato estar tudo em francês, mas nada que um bom Google Tradutor resolva.



Mina, tu é uma boba se não acessar esse blog e não se encantar com essas roupas. Tudo vintage, tudo urban. O blog pertence à loja Urban Vintagers e dá vontade de comprar tudo. E não, isso não é publicidade. É que eu achei bacana. Coisa bacana merece ser compartilhada, né?



E aí que o Arctic Monkeys liberou no dia do meu aniversário (essa é uma informação importante) música nova plus clipe. Depois de R U Mine? e Do I Wanna Know?, os macacos do árticos perguntam de novo, mas dessa vez eles querem saber Why’d You Only Call Me WhenYou’re High. O CD está agendado para ser lançado em setembro e já tem um montão de shows marcados. Podia vir no Brasil, amém (guardando essa frase como oração).


Diz aí se não foi boa essa viagem pelos cantos da internet?

7 comentários:

  1. Ahahaha...adorei! Eu sou meio a loka do face! Mas só em compartilhar as coisas....eu acho alguma coisa tão legal e penso "preciso compartilhar isso"...heheheh...mas é legal a ideia de publicar as coisas que mais gosta e se identifica no blog! Super curti! E não conhecia, hum, digamos, nada...hehehehehe....

    Beijaooo
    BR
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, espero que tenha gostado! :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações de links e me identifiquei muito com o primeiro quadrinho.

    www.pontofem.blogspot.com.br

    "BR"

    ResponderExcluir
  4. muito boa seleção dos blogs.
    Cris Amber/maisdicasfemininas.wordpress

    BR*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei o quadrinho, vou dar olhada nos blogs.
    Beijos
    Ane-BR
    Aconchego

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...