sábado, 3 de agosto de 2013

Playlist #01


Olha, meu gosto musical é que nem inverno tropical: um dia é quente, quente, quente, inferno, erupções solares, raios ultra violeta; no outro é frio, geada, neve, lago de gelo. Ao mesmo tempo que eu escuto Selena Gomez, escuto Oasis. Deu pra sentir a mudança de temperatura?
Dos últimos lançamentos, o que vem fazendo a minha cabeça, gira em torno de mais ou menos isso aqui:
Pega um elemento eletrônico aqui, um autotune dali, salpica um romantismo e tá aí uma das minhas preferidas do álbum Stars Dance: a faixa-título! Vale dar uma atenção pra letra, é maravilhosa.
O instrumental dessa música me dá arrepios. Dá vontade de correr. Dá vontade de ficar abraçada num ursinho de pelúcia. É uma música com uma pegada fria e uma letra quente.
Li em algum lugar que essa música surgiu assim: “Oi, Marina, tudo joia?” “E aí, Charli” “Bora fazer uma musiquinha de brinks?” “Bora”. E saiu essa maravilha. Dá pra acreditar?
Toca em uma sequencia maravilhosa da última temporada de Skins, no primeiro episódio que conta a vida da Effy. É aquele eletrônico levinho e gostoso que só a Ellie sabe fazer. Tô assim, ó, íntima da Ellizinha.
Sequência de Skins em que toca "You, My Everything". Lindo. De arrepiar.
Agora cê me pergunta o quê que deu em mim pra escutar O Rappa. Deu que eu fui em um show de uma banda que eu não me lembro o nome e eles cantaram essa música. O verso “Faltou luz mas era dia” ficou martelando na minha cabeça. Twittei sobre isso, facebookiei sobre isso e agora tô blogando sobre isso, só pra constar.
Pega essas músicas, coloca num pen drive, pluga lá no som do seu carro (ou no carro do seu amigo, caso você não seja motorizado) e sai por aí com a janela aberta escutando todas. Sensação única. Juro procê. Juro juradinho. Depois me conta se você curtiu.

+ Playlist: last.fm

2 comentários:

  1. Oi tudo bem? Adorei seu blog, seguindo!
    Tem um selinho lá no blog para você, espero que goste.
    http://segredosdeumablogueira.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho-do-blog_7.html

    Mil e um beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não a conhecia!
    Mas gostei do estilo dela, querida!
    Adoro conhecer cantores que eu não conhecia antes!
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...