segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tá chegando! O que podemos esperar de ARTPOP, Prism e Avril Lavigne?

Lady Gaga, Katy Perry e Avril Lavigne preparam-se para lançar CDs nos próximos meses e prometem uma grande disputa em charts, o que já vem acontecendo com seus atuais singles. Eles já dão uma noção do que a gente vai ter com os álbuns completos e a gente não aguenta mais esperar!

ARTPOP - Lady Gaga



O primeiro single:
'Applause' já tem clipe e performance no VMA, que aconteceu ontem. A música parece ter saído do álbum The Fame, que inaugurou a carreira da moça em grande estilo e começou a criar uma identidade para ela. Gaga evoluiu, aprendeu com The Fame Monster (Bad Romance e Alejandro) e com o CD Born This Way (Judas e Yoü and I).

O que podemos esperar:
Algo com menos firulas que o Born This Way, mas mais maduro que o The Fame. Uma espécie de The Fame bornthiswayzado.

Qual a cara:
Aparentemente, tudo continua bizarro e surreal para o time Haus of Gaga. Coreografias e roupas esquisitas vão continuar no guarda-roupa da linda, se formos considerar o que vimos até agora com o clipe e a performance de Applause.



Prism - Katy Perry

O primeiro single:
'Roar' já é hit. É o que Katy sabe fazer de melhor e vai agradar/está agradando todo mundo. Também teve performance no VMA.

O que podemos esperar:
Mesmo com os vídeos em que mostram Kátia destruindo tudo sobre a era Teenage Dream (veja aqui e aqui), Katy continua com uma sonoridade bastante parecida e não teve nenhuma evolução notória, o que pra mim não é uma coisa ruim no momento, mas que num futuro poderá atrapalhá-la, se Prism der continuidade ao que Roar inaugurou.

Qual a cara:
A julgar pelo comercial do VMA e pela temática de Roar, acredito que Katy voltará com um visual mais rocker e menos candy. Acho que no fundo essa vai ser a única mudança em relação ao Teenage Dream.



Avril Lavigne - Avril Lavigne



O primeiro single:
'Here's To Never Growing Up' promete, mas não cumpre. É fraca. A sonoridade quer retomar o álbum Let Go, mas esbarra em The Best Damn Thing de uma forma não muito legal. 'Rock N Roll', o segundo single, repete a fórmula do primeiro, tanto em temática quanto em sonoridade, e consegue mostrar por que Avril voltou.

O que podemos esperar:
Falar da Avril é muito difícil em questão de CD. No seu último, ela apostou em What The Hell, que fugia completamente da proposta das outras músicas. Se formos contar com 'HTNGU' e 'RnR', podemos dizer que Avril vai tentar voltar a ser uma mistura da sk8er girl de 2002 e da motherfucking princess de 2007. Sinceramente, acho que lançar um álbum homônimo a essa altura da carreira não é uma coisa legal e não diz muita coisa sobre a personalidade do artista, ou sobre a sua carreira, ou seja lá o que um artista quer dizer quando coloca seu próprio nome em uma de suas obras.

Qual a cara:
A mesma de sempre, né? A Avril nunca muda! Mesma cara! Impressionante.



Mas o que a gente quer é que todas lancem seus álbuns logo, pra gente encher nossas playlists de músicas lindas e maravilhosas, o que todas as três sabem fazer muito muito muito bem!

9 comentários:

  1. Ameeeei a música da AVRIL!

    Eraito fã dela, mas como ela lança CD de 3 em 3 anos deixer de ser!

    A Lady Gaga como sempre bizarra!


    Beijocas

    Kamirys Alves - BR
    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já gostei muito da Lady, mais hoje prefiro a katy!
    Beijos'
    Tem Sorteio Aqui
    Não deixe de participar!
    BR

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Katy haha Beijos, Isa
    Seu blog é muito lindinho! <3

    http://entreasluas.blogspot.com

    #BR

    ResponderExcluir
  4. Oii!!! Adorei o blog!!

    Das 3 eu gosto mais da Avril Lavigne, desde o começo da carreira! E, realmente, ela sempre com a mesma cara! rsss

    Beijos,

    Mari -BR
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca pra Avril lançar esse cd. E ela sempre com a mesma cara hahahaha
    Te seguindo :)

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    BR

    ResponderExcluir
  6. Adorei ficar por dentro das novidades, ultimamente estou tão desatualizada que confesso que nem se quer conhecia essas novas músicas que já são consideradas "hits".
    Tenho certeza que o CD da Katy e o da Avril vão ficar perfeitos, quanto a Lady Gaga eu já não tenho tanta certeza o estilo dela não me agrada tanto haha
    Beijinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/
    http://blogueirosreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou ter 30 anos e a Avril vai ter a mesma cara e se pá com mexas coloridas no cabelo ahuhuhuahuahu

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com
    BR

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito Gaga , mas a Katy e Avril fazem músicas bem mais legais na minha opinião. :-)

    Beijos
    Érika Cibely - BR
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou mega ansiosa para álbum da Avril, adoro ela. Já Katy e Gaga São ótimas cantoras, eu adorei o novos singles delas Roar e Apllause (acho que é assim)
    BR
    http://quaseinvisivel-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...