quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Páginas pra acompanhar no Facebook

Hoje acordei com vontade de ficar inspirada.

Eu adoro perfis de humor e de imagens bonitas. Me divirto, morro de rir mesmo. Mas eu gosto de ter conteúdo variado na minha timeline. Às vezes bate uma vontade de saber se tem gente fazendo algo pelos outros, de saber se tem alguém fazendo alguma coisa legal por aí, e me pego curtindo páginas que me acrescentam alguma coisa além de simples diversão.

Como tudo que é bom merece ser compartilhado, selecione algumas das páginas que eu acho mais legais e interessantes do Facebook. Vem comigo:



Brandon Stanton criou o projeto ao perceber que as pessoas com as quais a gente esbarra no dia-a-dia têm histórias que merecem ser contadas. Ele tira foto de pessoas comuns de Nova York e faz pequenas entrevistas com elas, que são publicadas na sua página do Facebook, no seu site e também em seu livro.





Todo mundo tem uma lista de coisas que deseja fazer antes de dar tchau pro mundo. A página 1000 coisas que todo mundo deveria fazer reúne algumas dicas pra você se inspirar e pra você despertar alguma vontade adormecida dentro de você.





Ah, as palavras... Podem ser moles, podem ser duras, podem ser preguiçosas, podem ser enérgicas. Parece que quanto mais palavras você conhece, mais inteligente você fica. A página Glossário publica palavras em várias línguas e palavras desconhecidas da língua portuguesa. É tão legal que dá vontade de ser palavrólogo, se é que essa profissão existe.




Chineasy é um projeto muito legal criado pela escritora, viajante e sonhadora ShaoLan Hsueh (é assim que ela se vê, que fofo *-*). Por meio de caracteres chineses transformados em desenhos relacionados aos seus significados, o projeto ensina chinês de uma maneira criativa e interativa. É muito fofo e os posts são cheios de cultura oriental. <3

Não poupe o seu botão “curtir”! Os posts são ótimos <3


Boas curtidas. :)

10 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma! Vou visitar <3

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei e curti aquela 1000 coisas que todo mundo deveria fazer!
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com \ BR

    ResponderExcluir
  3. Adorei, acho que nunca tinha visto ninguém dar dicas de páginas no face.
    Parabéns pela iniciativa :D
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com
    BR

    ResponderExcluir
  4. Adorei as páginas, já conhecia a Glossário, mas, o conteúdo é ótimo.
    Beijos,
    BR - JUst-maria-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, a página "1000 coisas" eu já conhecia e acho o máximo. Uma das coisas que eu quero fazer é uma tatoo haha

    Beijos,
    BR
    Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  7. ADOREI as páginas! Muito boas, sério. Irei acompanhar.
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  8. Adoreii as dicas de páginas também!
    Já acompanho o Glossário, e a m o !
    Beijo, Thaís
    http://atelfeminino.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir
  9. Curti a maioria das páginas,adorei!
    Super beijo! http://pausachique.blogspot.com.br/ BR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...