terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pinterest e We Heart It: 4 dicas pra melhorar a sua busca

Menina bonita tem mania de achar que é feia, né?



A gente entra nesses sites de fotos, começa a pesquisar imagens, vê um monte de garotas lindas (e garotos também!) e bate aquela depressãozinha... Que chato!

Só que a gente esquece que a nossa vida não é uma rede de compartilhamento de fotos! E esquece também que essas redes servem pra nos inspirar. <3



Pra aproveitar o melhor dos dois, vem comigo e fica esperta que cada foto é muito valiosa:

1) Crie uma conta
Criando uma conta (ou perfil) você pode heartear ou pinar as imagens que você mais gostar, sem precisar salvar tudo no computador. Dentro do próprio site você pode deixar suas imagens preferidas selecionadas por categoria.

2) Crie categorias
No meu Pinterest eu tenho dois painéis de inspiração: Good Ideas e Fashion. No primeiro, eu salvo imagens de decoração ou que podem me ajudar em algum projeto gráfico. No segundo, eu guardo inspirações de moda.

3) Procure imagens que tenham a ver com você
Acabou de ganhar um sapato novo lindo? Quer repaginar a parede do seu quarto? Quer descobrir um corte de cabelo novo? Corre pro Pinterest e pro We Heart It pra pegar inspirações.

4) Siga painéis e perfis legais
Fique de olho em perfis que publicam, hearteam ou pinam coisas e imagens que você gosta. Várias lojas, artistas e empresas tem perfis nessas redes. Não tem jeito melhor de ficar por dentro de tudo que tá rolando de mais legal!


E por fim, mas não menos importante, me siga nas duas redes. Prometo não compartilhar nada que seja démodé :)

+ Eu, Démodé: pinterest | we heart it

7 comentários:

  1. Adorei as dicas! Amo o weheartit e o pinterest!

    Bjs
    -
    BR

    corujaloira.com

    ResponderExcluir
  2. Ownt!!! Quanta musia fofa..amei!!!

    Beijos da Lay!!!
    www.blogmakedalay.blogspot.com

    BR

    ResponderExcluir
  3. Oi, Érika!

    Passando aqui para retribuir a visitinha lá no blog!

    AMO esses dois sites, mas o meu favorito mesmo é o Pinterest! Já virou vício, já! kkkkkkk

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Inara!

      Também sou apaixonada pelo Pinterest, passo horas lá <3

      Excluir
  4. então gente, não sinto depreçãozinha e nem zona e nem nenhuma entro nos sites vejo imagens e fico de boa, conheço a minha beleza e me gosto d+ pra me sentir inferior a imagens e internet tem q ter 0 de autoestima pra se sentir deprimida com o povo das fotos.....
    quanto as dicas é mesmo sempre bom criar as categorias e o melhor escolher imagens que tenham haver com a gente pq é doido escolher coisas que não condizem com nosso gosto. bjocas
    BR
    http://projeto-gr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Milly! É bem legal se inspirar nesses sites de imagens, adoro!

      Excluir
  5. Vc acredita que tenho essa rede social mas quase não uso? Porque? Eu não sabia como utilizar. Obrigada agora já posso hihihihihihi BR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...