sábado, 7 de setembro de 2013

Saia de paetê!

Daí que foi meu aniversário mês passado e eu ganhei presentes esperados e inesperados.

saia de paetês preta foi uma delas (inesperada, uma surpresa ótima!)



Eu tava só esperando fazer um climinha mais ameno pra poder usar, já que eu odeio usar saia preta + meia calça preta e no frio que tava fazendo o único modo de usar saia era com meia calça.

Fez um calor e EBAAA HORA DE USAR MINHA SAIA NOVA <3

Só que... Como? Eu nunca tive uma saia de paetês e nem costumo usar saia com babados. Recorri ao conhecido método de pesquisa no Google, WeHeartIt e Pinterest. É claro que eu achei coisa ~lynda~ e coisa tosqueira.

Resolvi compartilhar com vocês porque inspiração nunca é demais, né minha gente? Simbora:

Saia de paetês + camisa jeans + cinto + sapato estilo botinha



Curto muito a Blake Lively, acho que ela é a diva das divas. Poréééém, esse cinto não casou bem com o look, não, amiga. A camisa e a saia, tudo bem, achei SENSA.

Saia de paetês + camisa soltinha branca + sandália sensação



Loosho total. Mas acho que a camisa branca não ia ficar bem com o modelo da minha saia, que é toda de babadinho. Além de eu também não ter uma sandália e nem uma camisa dessas. Passou da hora de providenciar, né?

Saia de paetês + cropped top + sapatônico (mistura de sapato com baphônico, RÁ)



Gente, para TU-DO. Além de ser a maravilhosa LiLo usando o look (louca, porém maravilhosa), tem total a ver com o meu estilo e tá super em alta.

Saia de paetês + regatinha branca



Simplérrimo e total chique. Joga um maxicolar, um batom vermelhão e pá. Só não dá pra ver o calçado que a moça usou pra completar o look. Eu usaria um pump, scarpin... Acho que até uma botinha mais simples cairia bem.

Saia de paetês + blusinha branca + jaqueta de couro preta + sapato luxo



Foi a combinação escolhida! Calhou de eu ter todas essas peças e aí aproveitei pra montar um look quase igualzinho. A diferença é que eu coloquei um sapato preto mesmo e descartei a bolsa (entreguei meus pertences pro meu namorado, ele que desse um jeito hihi).

Depois desse banho de inspiração paetística, anota essas dicas aí pra aproveitar o máximo da sua busca por looks na interwebz:

- Procure por termos em português e em inglês ("saia de paetês preta" e "sequin black skirt", por exemplo).
- Tente encontrar inspirações em que você possa substituir as peças facilmente.
- Aposte naqueles que têm a ver com o seu estilo e não copie o look apenas por que é "a fulana do seriado tal" que está usando.

Anotou tudo? Depois me conta se as dicas valeram a pena! :)

4 comentários:

  1. Ahhhh sou louca para ter uma saia de paetê! A sua é muito linda. Gostei muito do último look que você escolheu para fazer. Dá para ver que usar uma blusa branca com saia paetê é a melhor opção :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a saia é muito linda, fiquei até com vontade de comprar uma. Eu usaria um dos dois últimos looks, acho que foram os mais bonitos.

    Livinha's Place - http://livinhas-place.blogspot.com.br/
    (BR)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por paetê e sempre que possível uso e abuso dele!
    Fica perfeito para uma festinha a noite haha
    Adorei as fotos de inspiração.
    Biejinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii!! Tudo bem??

    Também não gostei muito do look da Blake, mas os outros estão lindos!!!

    Beijos,

    Mari - BR
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...