sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tons de qualquer cor



Nunca fui muito ligada em cores. Acho que é porque até então eu nunca tinha parado para reparar em você. Não, não tô falando do seu olho castanho-acinzentado com toques de pérolas negras, se é que isso é cor de olho. Também não tô falando do seu cabelo ondulado com luzes naturais que refletem com o menor e mais fino raio de sol. Não, não. Estou falando da sua jaqueta verde-bandeira, que parece que é em homenagem ao Brasil, mas veio lá da África do Sul. Da sua bermuda floral, que você usa para ir para praia ficar parado com uma prancha do lado e me diz que vai surfar. Do seu smartphone azul que você diz que comprou enganado, mas eu sei que você escolheu a dedo naquela loja virtual pouco confiável. Das lentes espelhadas do seu óculos de sol que você adora dizer que pagou um preço bacana num acessório sensacional.

Eu adoro quando você me explica as coisas, o jeito que você tem de falar de você mesmo e o jeito que você leva tudo numa boa. Você parece nunca se preocupar com nada. Parece que você não tem problemas.

Às vezes eu até gosto dos seus comentários polêmicos sobre coisas banais da vida, mas a verdade é que eu mal reparo neles porque eu comecei a prestar atenção nas suas cores.

Eu não consigo ver mais nada em você além do seu arco-íris. Você nunca foi tão brilhante e tão radiante como agora. Você está tomando alguma coisa? É limpeza de pele? Ou foi respirar novos ares e eu não fiquei sabendo? Eu não sei o que me deu, mas eu te espiono enquanto você assiste televisão no sofá. E vejo as cores da TV refletidas em você. É mais um espectro que eu adoro observar.

As suas cores. Elas são as minhas preferidas.

18 comentários:

  1. Muito legal o texto. As cores da vida são fascinantes.

    Beijos
    Érika Cibely -BR
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada, Érika! Minha xará haha

      Excluir
  2. ótimo texto! Todas as cores que nos rodeiam são realmente lindas! Raramente paramos pra observar. Beijão
    BR - http://modaurbanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fico sem ter o que comentar depois desse texto lindo, conseguir enxergar tanta cor, até uma da felicidade.

    Abraços.
    www.oquefaltou.com
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! De vez em quando a gente tem que parar de enxergar tudo em preto e branco...

      Excluir
  4. Adorei o texto *O*
    www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes as cores tem muito mais a nos dizer.

    p.s. Faço faculdade quase pertinho de você (haha). Tbm estudo jornalismo, mas na UFOP.

    *BR
    Beijos Lucida Gabriella
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que texto maravilhoso. Você tem uma facilidade muito grande em conseguir escrever.
    Parabéns.

    BR*
    www.meninadepalavra.com

    ResponderExcluir
  7. Será que eu posso ser esse seu menino? haha só pra ler suas palavras e achar que é pra mim? obrigada! IOJAJIOAJIOA
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tenho certeza que tem alguém dedicando um texto pra você <3

      Excluir
  8. Amei o texto e é um prazer conhecer o se blog. Suas cores são bem criativas e se vocês estivesse observando um garoto, te dizia: Gata você está arreada os 04 pneus, rsrrs.

    Ane-BR
    Beijos
    Aconchego

    ResponderExcluir
  9. Mais gente que texto Lindo *-----* amei sz

    BR ..

    Beijinhos Ótima semana !!

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo lindo lindo!!! Como vc escreve bem!!!! Gostei muito do seu blog e, principalmente deste texto!!

    Sucesso!!

    Beijos,

    Mari - BR
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo este texto Érika, muito inteligente e criativo. Gamei. Tia Olga.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...