terça-feira, 1 de julho de 2014

LPP #001 - Miley Cyrus



Looks Perfeitamente Possíveis é uma coluna pra mostrar looks usados pelas celebrities e pelas blogueiras que a gente ama, que são perfeitamente possíveis (oh!) de serem usados por nós no dia-a-dia. Cansei de ver looks cheio de coisas, com peças loucas e composições malucas que não nos levam a lugar algum a não ser o eterno pensamento “eu nunca vou poder comprar essa roupa”.

Sempre gostei do estilo do Miley, que é bem despojado e com algumas referências hipsters e punks. Além disso, nos últimos tempos estamos vendo que a Miley don’t give a fuck para o que pensam dela, então é um bom estilo pra pegar referências.


Vestidinho preto + Camisa xadrez


O vestido preto é uma peça-chave no guarda-roupa de qualquer garota. Nesse caso ele pode ser substituído por qualquer modelo que não seja muito rodado, pra não entrar em conflito com a camisa xadrez que já é mais larguinha. No meu caso, eu não tenho vestido preto (sério, preciso de um pra já!) então eu fiz essa combinação blusa preta + saia preta.


Short desfiado + Top brilhoso


O shortinho pode ser qualquer um jeans com uma lavagem mais escura, caso você não tenha um exatamente preto, como é o meu caso. Esse da foto era uma bermuda e a minha mãe me ajudou a transformá-lo em um short mais moderninho. Na parte de cima, se jogue no brilho!


Short de cintura alta + Jaqueta de couro + Bota de cano curto


O look todo é um luxo, mas o que eu achei o tchan foi essa botinha de cano curto. Eu amo botas! O único problema é que nas estações mais frias elas ficam bem caras e é difícil encontrar um modelo que realmente agrade. O jeito é pesquisar muito e encontrar uma que realmente valha a pena o preço. Minha próxima aquisição vai ser uma de cano curto com salto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...