terça-feira, 5 de agosto de 2014

Playlist #03: Músicas com vibe feminista

Hard Out Here – Lily Allen



Aqui tá difícil pra uma vadia, viu. A música da Lily Allen é um grito feminista. Ela quer abrir o olho de todo mundo que está de braços cruzados, vendo que o papel da mulher na sociedade mudou e está na hora de a gente mudar nosso pensamento.



City Grrrl – CSS




City Grrrl não é bem uma música com temática feminista, mas fala sobre liberdade, sonhos e não dar a mínima pra nada nem ninguém. “Eu queria pintar meu cabelo de rosa, passar batom preto e ninguém ia dar a mínima. Shorts curtos, saias curtas, blusas florais, camisas jeans. Na cidade grande, nada te machuca”.



Bo$$ - Fifth Harmony



A letra de Bo$$ mostra que as mulheres também sabem ser chefes – muito boas, diga-se de passagem. Independência e confiança, esse é o lema das Fifth Harmony.



Do What U Want – Lady Gaga



Apesar de ser uma música com temática sexual, Gaga canta sobre a liberdade feminina. “Você não pode parar a minha voz porque você não é dono da minha vida”. Gaga está mais que certa!



Salute – Little Mix



“Você acha que nós somos só coisas bonitas. Você não poderia estar mais errado”. Além de serem estilosas e super talentosas, as meninas do Little Mix resolveram passar uma mensagem bem legal com Salute. Attention!



E aí, já conhecia todas as músicas? Conhecia a letra delas? Tá escutando alguma com uma mensagem parecida? Comenta aí! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...