sábado, 20 de dezembro de 2014

Coisas estúpidas que eu vejo todos os dias


Gente que acha que as mulheres são estupradas porque merecem. Gente que vai embora sem se despedir. Gente que bate no seu carro no trânsito e vai embora sem te dar ajuda. Gente que é assaltada. Gente que é assaltante. Gente que ridiculariza as feministas as chamando de "feminazi". Gente que xinga o outro porque discorda da sua opinião. Gente que invade o sistema de uma empresa cinematográfica. Gente que ameaça um país. Gente que acha que as pessoas são substituíveis. Gente que não gosta do Natal. Gente que faz qualquer coisa por dinheiro.

É tanta estupidez. Parece que é contagioso. Eu mesma pratico atos estúpidos todos os dias. Magoo pessoas, pessoas me magoam. É pra isso que eu vim ao mundo? Na minha cabeça, tudo era pra ser muito melhor. E por que não é?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...