sábado, 3 de janeiro de 2015

Assalto


Como num assalto a mão armada, aquela sensação é roubada. Você vem de mansinho. Lê a minha cartilha de boas maneiras. Lê o meu manual particular aonde eu digo o que você pode e o que você não pode. Na verdade, eu sou pouco exigente. Eu só exijo amor, acima de tudo, e diversão. Você lê, eu sei. Você estuda. Você decora as minhas falas para completá-las. Você faz tudo tão certo que é impossível pensar que você poderia me assaltar. Rouba meu coração, rouba um beijo, leva tudo, mas me deixa intacta.

Um comentário:

  1. Até suspirei no final da leitura! <3

    Criei uma promoção do dia do fotográfo + aniversário de SP, venha participar!
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...