domingo, 8 de março de 2015

i love you e todos os seus universos



(glitter pills)
espalha um brilho triste
a batida acompanha a solidão

forever, pra sempre
"nunc" em latim signfica "agora"
"nunca" em português significa "pra sempre"

forever
nunca vou te ter
se já tive
foi por um momento tão breve
e leve
soft
até uma brisa vinda do mar
seria mais forte

minha órbita acompanha o seu entorno
suas galáxias me expulsam

em qualquer língua que eu falar
mil explicações não serão suficientes
para você entender o meu universo

não te considero uma perda de tempo
só preciso acertar meu relógio
de acordo com o seu

Leia em inglês. Read in english.

I love you and all of your universes

(glitter pills)
it spreads sad sparkles
the beat goes along with the loneliness

forever, forever
"nunc", from latin, means "now"
"never", from english, means "forever"

forever
I'll never have you
if I had
it was so brief
and easy
soft
even a sea breeze
would be more intense

my orbit is around you
your galaxies kick me out

in any language I speak
a thousand explanations won't be enough
for you to understand my universe

you are not a waste of time
i just need to set my watch
exactly like yours

Um comentário:

  1. e eu preciso acertar meu relógio pra entrar aqui mais vezes, porque ó, tá lindo de ler

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...